domingo, 6 de outubro de 2013

SIEMENS / ALSTON / CARTEL TUCANO - HOMENS DE CONFIANÇA DO PSDB E DE GERALDO ALCKMIN SÃO INDICIADOS


A matéria é do Estadão e cita um integrante do TCE de SP

LEIA AQUI

6 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond, se o seu Blog ainda não está nessa lista abaixo é bom correr, aproveite que ano que vem tem eleição e os cofres estão abertos, leia abaixo:

Copio o que um leitor do www.diariodopoder.com.br escreveu:

Antonio Carlos Dos Anjos Costa · Escola Politécnica da UFBA

O Franklin Martins, ex assessor de comunicação de Lula atualmente comanda um exército que cresce a cada dia. Atualmente este exército já é composto de cerca de 284 equips. Cada equipe formou um blog ou um perfil no facebook dedicado a atacar as oposições, e principalmente o Aécio Neves. Cada equipe é composta de tres membros, sendo um o webdesigner e mais dois comentadores postadores . Essas equipes e esse exército todo pagos com nosso dinheiro faz parte da estratégia do PT de vencer a Guerra de comunicação que eles vem perdendo feio. Segundo me informaram cada membro da equipe recebe a gratificação de R$1.850,00 por mês como bolsa-voluntário e a intenção do franklin é formar 20.000 equips. Aqui vai o nome de algumas, podem conferir no facebook : Soldadinho de Chumbo, Politica no Face, Petista Sincero, Exercito da Estrelas, além da rede 247 que tem em todos os estados. Esses são alguns deles que se consideram como combatentes revolucionários . O Luiz Solano, muito mais articulado em Brasília poderia investigar se o dinheiro destes combatentes está saindo do fundo partidário do PT ou diretamente dos cofres públicos. no caso especial da rede 247 eles recebem publicidade de algumas estatais.

José Antônio disse...

"Segundo me informaram cada membro da equipe recebe a gratificação de R$1.850,00 por mês como bolsa-voluntário e a intenção do franklin é formar 20.000 equips.

Quando D. Lucia vai parar de acreditar no "Segundo me contaram", "Dizem por aí", "Corre na Internet", "D. Amélia me disse", etc, etc...

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Veja só que beleza é a minha posição.

Eu tenho, com regularidade, 5 ou 6 comentaristas aqui, entre eles a senhora.

Todos de graça, como de graça eu critico o Aécio, a Marina, o Serra e até o governo Dilma e / ou seus aliados.

Então, como diria o Romário, "me inclua fora dessa".

Minha opinião não está à venda, e, sinceramente, não acredito nem um pouco nessa história aí que a senhora reproduz.

O PT o PSDB e a Marina, agora o PSB, todos tem sim uma estrutura para a INTERNET/REDES SOCIAIS. Se pagam com dinheiro do Partido, tudo bem, se sai do dinheiro público é errado.

Ocorre que o PT tem militância, a Marina também. Já o PSDB precisa comprar REVISTAS e Jornais da ABRIL / Folha / Estadão /O Globo para garantir espaço e boas matérias.

José Antônio disse...

Bond, não tenho a certeza que todos os seus comentaristas, aqui, comentam de graça.

D. Lucia tem a mania de atribuir aos outros aquilo que ela mesmo costuma fazer.

Quem será que paga à brigada tucana na Internet?

lucia Ramos Moreira disse...

O senhor me desmascarou Sr. José Antônio. Estou muito bem de vida graças ao dinheiro que o PSDB me paga. Posso inclusive pagar o plano de saúde que o PT nega aos seus militantes, como o senhor reclamou. O Lula disse que o plano de saúde dos militantes do partido é o SUS, que está a "beira da perfeição". A sua colonoscopia deve ter sido feita num hospital desses com um médico cubano, não foi?

José Antônio disse...

Nao, D. Lucia.

Por casualidade, estou passando uns tempos em Minas e minha colonoscopia foi efetuada em um hospital infecto do Estado de Minas Gerais e recentemente "reformado", pelo menos assim diz a placa, pelo então governador Aécio Neves.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS