sexta-feira, 11 de outubro de 2013

RONALDO CAIADO PASSA A MOTO-SERRA EM EDUARDO CAMPOS

NÁUFRAGO

O Deputado Ronaldo Caiado passou a MOTO-SERRA na conduta política do governador Eduardo Campos. Segundo Caiado, Campos lhe decepcionou, ao mentir, dizendo que entre eles não havia nenhum acordo. Caiado foi até bastante comedido nas imputações que fez, mas, ficou evidente que, Eduardo Campos, caiu em desgraça junto aos ruralistas.

'Fui jogado em alto-mar', reclama deputado sobre Eduardo Campos

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou nesta sexta-feira (11) ter sido "jogado em alto mar", em referência à aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a ex-senadora Marina Silva.

Marina se filiou ao PSB no último sábado (5), após a Justiça Eleitoral rejeitar a criação da Rede Sustentabilidade, e deverá compor chapa com Campos na disputa pela Presidência.

Na terça-feira (8), Marina acusou Caiado de ser "inimigo histórico dos trabalhadores rurais" e sinalizou que não há espaço para uma aliança entre o PSB e o deputado ruralista, que havia se aproximado de Campos no início do ano.

"Um pedido meu era que pelo menos tivessem me avisado que eu havia sido vendido e jogado em alto-mar", disse Caiado em entrevista à rádio JC News, do Recife. "Dizer que não tem nenhum acordo comigo foi um gesto que me deixou extremamente decepcionado."

O deputado afirmou que havia fechado acordo para apoiar a candidatura de Campos ao Planalto e disse que ficou surpreso ao ler as declarações de Marina na imprensa.

"Lutei por ele, busquei apoios espontaneamente. [...] Eu depositei muita esperança nesse jovem, mas realmente foi uma decepção ímpar pela maneira fraca com que não soube se impor diante das pessoas que aderiram a ele em tão pouco tempo", disse Caiado, líder ruralista histórico.

Caiado também fez críticas ao fato de Campos ter aderido ao discurso de Marina. "O que me causou estranheza foi o governador ter assumido a identidade da ex-senadora Marina Silva em ter um tratamento tão raivoso contra a classe rural brasileira", afirmou.

"Em vez de a Marina aderir ao governador Eduardo Campos, que construiu isso, de repente ele é que aderiu à Marina e incorporou o espírito dela? Essa é a interrogação que fica", disse o deputado. E alfinetou: "Eu pensei que o candidato a presidente fosse o Eduardo Campos e não a Marina Silva".

Em entrevista à Folha, Marina disse que tanto ela como Campos eram "possibilidades" para 2014, levantando dúvidas sobre o nome que deverá encabeçar a chapa. Ontem, Campos voltou a dizer que a composição da chapa será definida apenas no próximo ano

3 comentários:

Anônimo disse...

A MULHER BOMBA.

LULA arquitetou tudo isso. Infiltrou Marina no quartel general da direita e fez ela puxar o pino. Tá explodindo tudo e a globo junto.
Por incrível que pareça ELLE(LULLA), com toda essa armação, ainda irá fazer DILMA ganhar no primeiro turno. Tal qual disse Lúcia Hipolito da globo, quando perderam o referendo do desarmamento: "FOI CONTRA A VONTADE DO POVO".
LULA não vale nada, ele é maquiavélico e está sempre CONTRA A VONTADE DO POVO. Isso não se faz!

H.P. disse...

Ainda bem que se está colocando um anteparo legal, nesses mentirosos boateiros das "redes".
Antes tarde que nunca:

"...Intensificação de boatos ofensivos a Fábio Luis Lula da Silva provoca abertura de inquérito policial para investigar origem de calúnias; em cinco blogs e um site, filho do ex-presidente é apontado como sendo dono de um jatinho de US$ 50 milhões, uma grande fazenda no interior do País e acionista controlador do frigorífico JBS; difamação ocorre há anos; "Meu cliente tem sido alvo de bullying na internet e vítima de conduta criminosa", disse advogado Cristiano Zanin Martins ao 247; "Esse jogo de má fé está com os dias contados"; ordens para os primeiros depoimentos dos suspeitos pela origem da boataria já foram expedidas por delegada Maria Victoria Lobo, em São Paulo...".

José Antônio disse...

Caro Pires,

Há os que são fontes dos boatos e há os que os reproduzem.

Aqui mesmo conhecemos pelo menos uma boateira. Boateira que, como todas as outras, já perdeu totalmente a credibilidade.

Se o Bond tiver guardados todos os comentários, poderá fazer uma antologia de todos os boatos aqui já divulgados.

Será interessante vê-los.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS