quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROGRAMA DO JÔ APRESENTA MARINA SILVA E SUA "DISRUPTURA" - DILMA ROUSSEFF FARÁ POR ELA UM BRASIL MELHOR

 Marina Silva se esforçou para explicar os motivos pelos quais ingressou no PSB.


“Não tenho como objetivo de vida ser presidente da República, eu tenho como objetivo um país e um mundo melhores. Se para isso, eu precisar ser presidente da República, o serei, mas se tiver quem faça isso por mim, continuo como professora com muito orgulho”
Marina Silva - Programa do Jô - 15/10/2013

<>
Marina Silva pode ficar tranquila, que Dilma Rousseff presidente, vai continuar fazendo um Brasil melhor, e até contribuindo para um mundo melhor. É claro que isso, dentro da realidade, visto que, nem mesmo presidentes de qualquer país podem, sozinhos, fazer nada melhorar de forma expressiva. É preciso contar com os demais políticos, com os cidadãos de cada nação, como um todo, imbuídos desse sentimento de melhorar, mas, de forma sincera.

Aliás, duas grandes contribuições nesse ponto, 'de um mundo melhor', são, o advento da verdade e o de facilitar a comunicação e o entendimento. Assim, a candidata à presidência, a mulher que deseja sim, e muito, ser presidente da República, a militante política, isso mesmo, Marina Silva é um elemento político, faz política eleitoral e partidária, deveria parar com a "INVERDADE" de dizer, que não tem como objetivo de vida (ao menos nesses últimos cinco anos) de ser presidente da República. A quem Marina Silva quer enganar com esse discurso falso-modesto / falso-desprendido ?

Depois, pelo amor de deus, parar com esse palavrório (DISRUPTURA) cheio de termos de dificílima compreensão. Termos e composição de frases que visam, no fundo, não responder de forma clara e objetiva absolutamente NADA.

5 comentários:

H.P. disse...

O Rio estará em "boas" mãos!
Poderá ser governado a 6(seis) mãos(Lá no IG - é uma maravilha só).
(Eles querem se eleger. Trabalhar é outra coisa)

Lindberg busca apoio de Malafaia(idem com Valdomiro Santiabo)

O senador Lindberg Farias, pré-candidato do PT ao governo do Rio, participou de dois cultos no domingo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, subúrbio carioca. E pediu orações ao pastor Silas Malafaia, líder da igreja. Ele não é o primeiro a buscar o apoio de Malafaia. O atual governador, Sérgio Cabral (PMDB), já havia procurado o pastor.
...............

Máquinas caça dízimos: É uma roubalheira só. Irmão ta roubando irmão.

Igreja Mundial:
"....Mas o crescimento vertiginoso veio junto com os problemas. Hoje, a Mundial enfrenta dificuldades financeiras e tem uma dívida de R$ 21 milhões com emissoras de TV e rádio. Uma das razões teria sido o desvio de recursos da igreja, segundo informações de um seguidor da Mundial do Rio de Janeiro. Valdemiro sempre comandou os cultos, enquanto deixava a gestão administrativa e financeira a cargo do bispo Josival Batista, o número dois na hierarquia. Por causa das denúncias, Batista foi transferido para Portugal. Mais de 100 pessoas teriam sido afastadas em áreas diversas, segundo o mesmo integrante da igreja...".

Anônimo disse...

Ainda sobre eleições para presidenta.

Sempre no sentido de tentar colaborar com as Organizações Globo, quer com Marina Silva, quer com Aécio/Serra etc., consultamos analistas e especialistas e eles disseram o seguinte:
"Organizações Globo, como todo ano é a mesma coisa, NÃO MOSTRAR O FHC(Fernando Henrique Cardoso) nos palanques do PSDB e agora do PSB/Marina, e a exigência de vocês, em mostra-lo, é totalmente lícita, vocês poderão entrar, caso persista esse estado de coisas, com um PROCESSO DE OCULTAÇÃO DE CADÁVER".

Os especialistas e analistas consultados, esperam ter contribuido para a solução definitivamente deste caso.
Não precisa agradecer. É uma oferta de coração.

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

São ótimas(no IG).

"....Ana Maria Braga e a Rede Globo perderam em 3ª instância o processo movido por uma juíza que se sentiu lesada pela apresentadora após receber críticas e ver seu nome exibido no ar durante o matinal “Mais Você”. A multa que Ana Maria e a emissora terão que pagar à juíza será de R$ 150 mil...".

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

O Lindibergh vai perder é muito voto, caso faça aliança com o Malacraia e que tais. O meu voto, quele não tem ainda, aí é que não terá mesmo.

Um abraço

Anônimo disse...

Osmarina, Os-Marina, Marina, Ex-Marina (que nem o amigo Ex-Gabeira)...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS