sábado, 26 de outubro de 2013

MÍRIAM LEITÃO NÃO GOSTOU DA REAÇÃO DO GOVERNO E SAI EM DEFESA DO FMI - ECONOMIA/POLÍTICA/BRASIL


A jornalista Míriam Leitão não gostou da resposta que o governo brasileiro deu ao FMI. Os ministros Guido Mantega e Gilberto Carvalho, contestaram o relatório do FUNDO, e a própria presidente Dilma Rousseff rebateu a versão de que o Brasil não tem uma política fiscal séria e comprometida com o controle das contas públicas. A presidente Dilma foi mais longe ainda, e durante cerimônia em São Paulo, onde ao lado do governador Geraldo Alckmin, liberou verbas federais e mais linhas de financiamento via BNDES para PROJETOS DE MOBILIDADE URBANA (com juros e prazos bastante favoráveis), afirmou que no passado, o FMI vetou tais empréstimos, e que hoje, se o Brasil não tivesse pago sua dívida e se liberto desse JUGO, vetaria novamente, continuando a impedir que o Brasil investisse em METRÔ e outros tipos de transporte de massa.

"FOI BOM PARA NÓS (PAGAR A DÍVIDA EXTERNA BRASILEIRA) NÃO FOI GOVERNADOR ? - Perguntou em tom irônico a presidente, enquanto olhava para o governador TUCANO.

Míriam Leitão acha que o Brasil deveria ouvir os "conselhos" do FUNDO. Vale dizer que, os países que ouviram e seguiram tais "conselhos", estão hoje no FUNDO DO POÇO.

3 comentários:

RLocatelli Digital disse...

O povo europeu está comendo o pão que o FMI amassou.

José Antônio disse...

Nóis era feliz i num sabia, Bond...

Cuma era bom quando a Ana Maria Jul vinha, com sua pastinha, dar uma bronca em nóis...

Cuma era bom interromper todas as obras a cada crise da dívida...

Ahhhh... sinto saudades daqueles tempos...

Nóis pagava, nóis pagava e nossa dívida só aumentava...

H.P disse...

ESSES SÃO O VERDADEIRO "CUSTO BRASIL"!

Essa PARASITA, igual seus "amiguinhos"(todos lá se odeiam) das Organizações Globo, faladores/"economistas" de igual calibre, INTERDITAM/DEFENESTRAM/ARREBENTAM, qualquer outra situação que não seja a da VENDA, da DOAÇÃO, da DESTRUIÇÃO de todo e qualquer BEM/PATRIMONIO PÚBLICO, claro, de todos nós.
ESSES PARASITAS DIREITISTAS MIDIÁTICOS MENTEM, CONTORCEM E DISTORCEM TUDO E MAIS ALGUMA COISA.

Eles comem, se refestelam com os dejetos dos brancos capitalistas internacionais, mas não se alimentam, POR NOJO, em um prato limpo, de arroz com feijão, se for nacional, produzido aqui.

SONEGADORES, VIOLENTOS BRUTAIS.
A maior VIOLÊNCIA SOCIAL QUE TEMOS, É A MENTIRA que esses PARASITAS disseminam no seio da sociedade.
Eles produzem, PARA QUEM ACREDITA NELES(as), a miséria, o banditismo, o levar vantagem em tudo não importando o meio empregado, a desigualdade, a fome, a criança abandonada, a prostituta("alguém" já falou isso. Não é Sr. Brecht?) e tudo que há de pior nos seres humanos.

E ESSES PARASITAS ESTÃO INCRUSTADOS, ENFRONHADOS, ENFIADOS em nossa Pátria, sugando-a.
Até quando?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS