quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MARINA SILVA VETA RONALDO CAIADO E OUTROS NA ALIANÇA REDE/PSB

E AGORA EDUARDO ?


Todos os homens do governador por uma única mulher

Entrevista publicada na edição de hoje do Jornal O Globo, traz a ex-senadora Marina Silva abordando sua recém filiação ao PSB e a aliança "programática" (!?!) entre o partido do governador Eduardo campos e o REDE SUSTENTABILIDADE. É de se destacar, na fala complicada e cheia de rodeios da entrevistada, que se comunica de uma forma pouco objetiva, o único ponto onde ela foi direta e franca. 

Marina Silva disse que na Aliança do REDE com o PSB, não cabe gente que foi contra o Código Florestal, que não defende à causa indígena e que tem uma postura de defender as bandeiras do"atraso" e do fisiologismo na política nacional.

Rifou literalmente o Deputado Ronaldo Caiado, mandando-o procurar Aécio Neves, e, por tabela, rifou outros nomes com quem Eduardo Campos andava FAZENDO COSTURAS, caso o governador de Pernambuco queira mesmo que a "semente" que plantaram, germine.

Vejamos como será a resposta de Ronaldo Caiado, e como o governador Eduardo Campos vai sair dessa primeira de uma série de saias justas que enfrentará para manter a aliança com Marina Silva.

4 comentários:

José Antônio disse...

Tá parecendo o samba da "verde" doida, Bond.

H.P. disse...

Seria Sra. Marina Silva mais um dos vários "produtos" de nossa MIDIA verdadeira, isenta, não violenta e de total CREDIBILIDADE?

Publicado lá no Futepoca, fev. 2011 matéria, hoje é tudo igual e com a mesma credibilidade, estampada em nov.75, no JORNAL NOTICIAS POPULARES(NP):

"...Guta, a "bebê atômico"...

O departamento comercial pressionou e, pouco depois, o jornal apelaria novamente com a notícia de nascimento de um "bebê peixe" na floresta amazônica, com "pele escamosa e cauda de peixe nos membros inferiores". A segunda manchete foi: "Boto é pai do bebê-peixe", em que um médico explicava que a mãe tivera relações sexuais com um "cetáceo fluvial". Saturado pelo "bebê diabo", o público não deu bola e as edições encalharam. Aí, o NP decidiu esculhambar de vez. Em 11 de novembro de 1975, lia-se que "Bebê atômico nasceu em SP". A criança, chamada Guta, tinha o poder de controlar raios e relâmpagos, além de ficar invisível e transformar seu corpo em substância líquida e gasosa. Pior: ela morava no esgoto e passeava por bairros distantes porque, no Centro de São Paulo, as ondas de rádio e TV lhe faziam cócegas...".

E assim caminham a humanidade e sua midia.

Anônimo disse...

sr. BOND

Vamos comemorar /

Atualizada - IPCA fecha setembro em 0,35%
09/10/2013 - 9h14
Economia
Vinícius Lisboa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O Índice de Preços ao Consumidor Amplo fechou o mês de setembro em 0,35%, divulgou hoje (9) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O valor é maior do que o de agosto em 0,11 ponto percentual. Em setembro do ano passado, o IPCA chegou a 0,57%.

O resultado de setembro de 2013 contribui para o acúmulo de 3,79% nos nove primeiros meses do ano. Em doze meses, a inflação acumulada é 5,86%, dentro da meta do governo. O acumulado nos doze meses encerrados em setembro ficou abaixo do período encerrado em agosto, quando foi somado um IPCA de 6,09%.

O grupo transporte, de agosto para setembro, teve a alta mais expressiva, passando de -0,06% para 0,44%, com destaque para as passagens aéreas que registraram aumento de 16,09%.

O grupo alimentação e bebidas também teve variação positiva de 0,01% para 0,14%. Os alimentos de consumo em domicílio contribuíram para alta com uma desaceleração da queda que apresentaram em agosto, passando de -0,34% para -0,03%. O pão francês se destacou pela alta de 3,37%, e o feijão carioca, pela queda de 13,95%.

Brasília foi a região metropolitana com maior inflação em setembro (0,70%), e Salvador, com 0,03%, teve a menor. Em São Paulo, a inflação de setembro acelerou 0,1 ponto percentual, de 0,26% para 0,36%, e, no Rio de Janeiro, passou de 0,19% para 0,40%.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

José Antônio disse...

Ronaldo Caiado já deu um chega-prá-lá na Marina.

Marina está parecendo um elefante em uma loja de porcelanas.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS