sábado, 5 de outubro de 2013

MARINA SILVA SE FILIA AO PSB - QUEM SERÁ O CANDIDATO DO PARTIDO ? AO VIVO AQUI !



Ao final do discurso de Eduardo Campos, veio a resposta - "BRASIL PRA FRENTE, EDUARDO PRESIDENTE" - Talvez, Marina Silva seja vice na chapa montada entre PSB e REDE. Eduardo Campos continua candidato, mas, se ele não decolar... A ex-senadora Marina Silva demonstrou toda a sua mágoa pela negativa do registro do Partido REDE. Considerou um casuísmo cartorial a decisão do TSE, e atacou (com meias palavras) o governo Dilma e sua base, a quem atribuiu a ação de tentar uma LEI que lhe inviabilizasse a candidatura.

ASSISTA AO VIVO - AQUI (Transmissão encerrada - 18:00horas)

Assista ao vivo: Marina anuncia filiação ao PSB em coletiva

Portal EBC - Leyberson Pedrosa - 05.10.2013 

No site oficial do Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos, há uma nota que anuncia a formação de "coligação política e eleitoral do PSB e da Rede Sustentabilidade para as eleições de 2014". A confirmação da parceria está prevista para ser feita em coletiva neste sábado, às 15h30, em Brasília.

Durante a entrevista, é previsto que a ex-senadora Marina Silva informe também que participará das eleições de 2014 pelo PSB. 

A formalização da candidatura de Marina Silva pelo PSB, se confirmada durante a coletiva, ocorre dois dias depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro ao partido Rede Sustentabilidade, fundado por Marina Silva. Na alegação do tribunal, o partido não atingiu o número suficiente de assinaturas exigidas para o registro dentro do prazo legal. Já os advogados da Rede alegam que alguns cartórios eleitorais demoraram a reconhecer parte das assinaturas. 


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS