sábado, 12 de outubro de 2013

MARCOLA DO PCC ACUSA GERALDO ALCKMIN DE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA

Não é de hoje que o Brasil sabe que o Sistema Penitenciário do estado de São Paulo é completamente dominado por uma facção criminosa. O PCC se criou, engordou e continua hoje muito forte e atuante em São Paulo. É de dentro das penitenciárias paulistas, que o governador Geraldo Alckmin chama de "as mais fortes do Brasil" que saem ordens diárias para comprar carregamentos de drogas, realizar arrastões, cometer assassinatos e crimes dos mais diversos tipos.

A revelação feita pelo Ministério Público do tamanho e dos tentáculos da Organização Criminosa, só espanta quem não acompanha de longa data o quanto a situação de INSEGURANÇA nas ruas e total descontrole no INTERIOR DOS PRESÍDIOS, é GRAVE, no Estado governado pelo PSDB nos últimos VINTE ANOS.

Outra vez, com a prestimosa ajuda da Mídia, um escândalo dessa natureza tenta ser capitalizado pelo governador Alckmin. Como no caso do suborno / cartel da Siemens, em que tenta passar a sensação de que não tem nada a ver com o fato, agora, é a versão de que o PCC queria matar Alckmin que recebe destaque. Se o crime Organizado pudesse, mataria todas as autoridades, como prova de sua força.

As escutas telefônicas mostram, para quem tem ouvidos de ouvir, que, em determinado momento, o "acordo" ou "pacto" que existia em São Paulo (formal ou informal, não se sabe bem) entre facção criminosa e autoridades, FOI QUEBRADO. O motivo dessa ruptura também nunca foi bem explicado. O fato é que, na vergonhosa situação do SISTEMA PENAL do Brasil, São Paulo se destaca, com o líder da facção criminosa que domina os presídios por lá, acusando o governador de "propaganda enganosa", como no presente diálogo:


..."hoje pra matar alguém é a maior burocracia", referindo-se às normas impostas pela facção. Por elas, quando um bandido tem alguma queixa contra outro deve se dirigir a um tribunal do PCC. Neles, o faltoso pode ser desde repreendido até morto. Mas a sentença de morte tem de ser referendada pelo "comando".

"Então quer dizer, os homicídios caíram não sei quantos por cento e aí eu vejo o governador chegar lá e falar que foi ele."

Marcola



'Foi o PCC quem reduziu a criminalidade', diz Marcola
Líder máximo da facção, condenado pelos ataques de 2006, ainda se orgulha de ter abolido o crack nas cadeias paulistas.

12 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

Que coisa, não Sr. Bond?

Agora Marcola é fonte dos blogs sujos. Que beleza!

Quer dizer que sem a autorização dele não se mata em SP?

Quer dizer que o Marcola, sabendo que estava grampeado, iria soltar tal pérola só para desabafar com o "amiguinho"?

Quer dizer que só em SP temos facções do crime?

Quer dizer que o problema do sistema penal brasileiro, grave em todo o país, não tem a responsabilidade, por mínima que seja, do partido que governa o país há 12 anos?

Só rindo.....

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Bom dia

Vamos repor os fatos no seu devido lugar.

A fonte está indicada, a matéria é do Jornal O Estado de São Paulo, não tem nada de "blog sujo". O Estadão é, limpinho e cheiroso, desde à Ditadura Militar.

Depois está lá escrito por mim: O fato é que, na vergonhosa situação do SISTEMA PENAL do Brasil...ou seja eu não só reconheço como destaco que o SISTEMA PENAL do Brasil é vergonhoso, logo, está implícito a responsabilidade de outros estados e do governo federal, atual e os anteriores (todos).

Agora a senhora pode rir.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Bom dia

Vamos repor os fatos no seu devido lugar.

A fonte está indicada, a matéria é do Jornal O Estado de São Paulo, não tem nada de "blog sujo". O Estadão é, limpinho e cheiroso, desde à Ditadura Militar.

Depois está lá escrito por mim: O fato é que, na vergonhosa situação do SISTEMA PENAL do Brasil...ou seja eu não só reconheço como destaco que o SISTEMA PENAL do Brasil é vergonhoso, logo, está implícito a responsabilidade de outros estados e do governo federal, atual e os anteriores (todos).

Agora a senhora pode rir.

José Antônio disse...

D. Lucia,

Se a senhora for rir, por favor
não faça "quá quá quá quá".

É muito feio.

José Antônio disse...

Bond,

O curioso foi o Marcola ter dito que antes do Alckmin era diferente. Quem era mesmo que estava no Governo do Estado antesdo Alckmin?

Tenho a impressão que esta união incestuosa (formal ou informal) entre o Governo de S. Paulo do PCC, ooops... digo, do PSDB, e o Marcola, está em vias de terminar em 2014.

Há fortes indícios que a população do Estado de S. Paulo já não aguenta mais essa administração tucana.

H.P. disse...

O VOTO É LIVRE. AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ESSAS E SÃO OBRIGATÓRIAS.

Para 51% de paulistas, leitores das Vejas, assistidores da Globo, dos Faustões, dos Marcelos Resendes, dos fãs de Willians Bonner/Waack/Travassos, dos Datenas, dos Jornais Nacionais(?), das Xuxas que arrebenta com a estrutura familiar/educacional das crianças há 33 anos, das MTV, das Sonias Abrão, dos Jôs Soares e suas múmias/paspalhas "meninas", etc e etc, ESTA TUDO BOM. É isso mesmo e eles gostam faz 20 anos. Tá certo.
Infelizmente, para 35% de paulistas politizados, cultos(com ou sem escola), que procuram se informar, combativos defensores da lei e da ordem, patriotas ESTA TUDO PÉSSIMO E, LAMENTAVELMENTE, VAI PIORAR.

Quem continua destruindo são paulo, no decorrer de UMA GERAÇÃO INTEIRA, É A GLOBO/PSDB. Parabéns, voces conseguiram.

H.P. disse...

Vejam lá no Conversa Afiada(PHA), a "bela" foto do Bessinha colocada lá, em homenagem ao DIA DAS CRIANÇAS.
É o "retrato" pronto do CAPITALISMO EXCLUDENTE. De uma DIREITA ASSASSINA E MENTIROSA. Da Máfia de Branco e dos brancos. Do "cuidado" que a direta capitalista tem com as crianças que correm nos "bosques" com seus Urubus de estimação que, não se sabe o motivo, acabam deglutindo/saboreando seus pequenos donos.
Vejam lá, a foto é bela!
Vejam lá! Fiquem alegres e continuem acreditando na direita capitalista midiatica partidária.
Capitalistas, sentem à mesa com suas crianças. Aquela da foto, já foi servida ao Urubu.

lucia Ramos Moreira disse...

O PCC queria se aproximar do STF, vejam:

http://oglobo.globo.com/pais/escutas-telefonicas-revelam-que-faccao-criminosa-de-sao-paulo-queria-se-aproximar-do-stf-10349512

Chegou tarde, uma outra facção criminosa chegou antes...

José Antônio disse...

"Chegou tarde, uma outra facção criminosa chegou antes...

D. Lucia, a senhora, por acaso, estaria chamando a GAFE (Globo, Abril, Folha, Estadão) de facção criminosa?

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,
O PCC mandou votar no Genoíno e irmão de advogado da facção criminosa iria trabalhar no gabinete de Lewandoviski.

É impressionate não?

ZP disse...

Então, fosse Eu o governador Alckimin nomeava o Marcola secretário de segurança...
Além do salário de secretário estadual, faria um "contrato de gestão" com metas de redução da criminalidade com "bônus" para o cumprimento das mesmas. O salário do secretário seria pago pela dotação orçamentária, o "bônus" tirava daquele dinheirinho do "consórcio" ALSTON/SIEMENS!
O que acham?!?!?!?!

ZP disse...

Pelo visto D Lucia é leitora dos "bogs sujos"!
Mas lê mal essa senhora, não viu que a declaração do Marcola saiu no ESTADÃO?!
A propósito, sugeri que o Marcola seja nomeado secretário de segurança, chega de intermediários!!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS