quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IMPRENSA BRASILEIRA SONEGA BOAS NOTÍCIAS SOBRE ECONOMIA - PIG VIGARISTA !

OS MONOPÓLIOS DA COMUNICAÇÃO ESTÃO EM CAMPANHA ELEITORAL - ATUAM COMO BRAÇO DA OPOSIÇÃO - UMA VERGONHA


Está mesmo muito difícil de entender o noticiário sobre economia e de engolir a descarada posição assumida por muitos jornalistas e colunistas, de agentes da oposição, e não de profissionais isentos, verdadeiramente comprometidos em bem informar.

SOBRE O DÓLAR

O Globo - 17/10/2013 - Pág. 26
BC demora a anunciar leilão e DÓLAR CAI SÓ 0,22%

"...O Dólar ganhou força frente ao REAL e fechou ontem em QUEDA de apenas 0,22%, a R$ 2,175 para venda, na menor cotação desde 17 de junho".

Ganhou força e fechou em queda ? O jornal ignora que variações do câmbio ao longo do dia são perfeitamente naturais ? Considera que uma desvalorização de 0,22% do Dólar pode ser taxada como exemplo de que o REAL perdeu força ? O jornal ignora, o que todo mundo sabe, que ao BC e ao Brasil, não interessa uma queda maior do Dólar ? Ignora que ontem, foi um dia atípico nos mercados, com a expectativa da decisão dos políticos americanos sobre a possibilidade de calote nos EUA ? Caramba ! Que jornal ignorante !

SOBRE VENDAS NO VAREJO E O MELHOR SETEMBRO DE EMPREGOS DESDE 2010

Míriam Leitão

"...Mas o mercado de trabalho permanece dando boas notícias e o comércio surpreendeu com um dado mais positivo do que o esperado."

E Dona Míriam em relação as boas notícias, ficou nisso. 

O comércio varejista vendeu muito, em especial os SUPERMERCADOS e as Lojas de ELETRODOMÉSTICOS. O Brasil gerou 211.068 empregos formais em Setembro, o melhor mês do ano, e o melhor Setembro desde 2010, e Dona Míriam não dá nenhuma importância ao fato, que reverte expectativas e mostra que o empresariado está confiante, visto que, ninguém contrata se não tem previsão de PRODUZIR, VENDER, PRESTAR SERVIÇOS.

A necessidade da imprensa brasileira em sonegar boas notícias de medidas adotadas pelo governo, e dar destaque, aumentando e manipulando fatos negativos, já virou uma coisa PATOLÓGICA. Ficam o tempo todo se prendendo em previsões, possibilidades futuras de desastre, ao invés de analisar os fatos como estão acontecendo, principalmente se levarmos em conta o cenário econômico mundial.

É a ECONOMIA o que mais pesa na escolha de voto numa eleição presidencial. Então, para apoiar os candidatos de oposição à DILMA ROUSSEFF, a imprensa (PIG Vigarista) se dedica diuturnamente ao exercício de contorcionismos e malabarismos, tentando mostrar que a ECONOMIA VAI MAL.

2 comentários:

José Antônio disse...

E todos eles fazem pose de bons moços(as).

Se vestem apuradamente, falam e escrevem com ares de gente fina e educada.

Desqualificam o que eles chamam de "blogs sujos".

Tudo pose.

Não passam de meros vigaristas e calhordas.

Se não fosse o trabalho de formiga dos "blogs sujos", que faz o trabalho que eles deveriam fazer, nós jamais saberíamos o que ocorre no mundo.

Informação é poder. E eles sempre utilizaram-se desse poder para sonegar, distorcer e inventar as informações que queriam passar para a "opinião pública".

Continuam fazendo isso, mas cada vez mais, frequentemente, são pegos em flagrante em suas mentiras, omissões, distorções e invenções.

O PIG mente!! Descaradamente!!!

H.Pires disse...

ESSE É UM DOS MILHARES QUE FORAM ASSASSINADOS, EM VIDA E ATÉ A MORTE LITERAL, PELA DIREITA CAPITALISTA MIDIÁTICA:

"O corpo do ex-ministro LUIZ GUSHIKEN é velado neste sábado (14/09)".

........CONSTITUIÇÃO FEDERAL......

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

Atenção aqui: Cadê a lei que OBRIGA, qualquer pessoa, a deixar outra escrever sua biografia, ainda que ela não queira que seja escrita?

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

Atenção aqui: Mascarados e/ou Anonimos estão vedados. NÃO PODE É LEI!

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Atenção aqui, SEUS POLITICOS COVARDES E ABOLETADOS COM A DIREITA MIDIATICA, ISTO AQUI É CLÁUSULA PÉTREA. VOCES TEM QUE REGULAMENTAR. A SOCIEDADE EXIGE ISSO, É CONSTITUIÇÃO, OU RASGUEM-NA COMO TRAIDORES DA PÁTRIA.

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VII -

VIII -

Atenção aqui: Tudo é "livre" em termos. DESDE QUE NÃO FIRA O "X"(esse é o X da questão)

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Atenção aqui: ESSE É O "X" PÉTREO DA QUESTÃO:

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS