quinta-feira, 3 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS E A SUA "NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA" - FALSA ESCOLA PÚBLICA NA PROPAGANDA ELEITORAL



O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), apareceu nesta semana fazendo uma propaganda política, exibindo imagens de uma faculdade privada para representar uma escola pública do Estado que governa.

Eduardo Campos atribuiu a responsabilidade pelo programa e pela escolha do prédio à produtora contratada pelo PSB. O provável candidato à presidência da República em 2014, afirmou que houve "excesso de zelo" para que o partido não fosse acusado de usar instalação pública em programa partidário.

No mínimo, o que Campos deveria ter feito, é alertado quem assistia a propaganda, que aquele era um prédio privado, que servia de modelo para prédios públicos. Como não fez isso, provavelmente apostando de que o fato não seria notado, fica a impressão de que o governador faz mesmo política à moda antiga, embora tente aparecer como "novidade".


Um comentário:

H.P. disse...

Esses DIREITAS são muito "inteligentes" mesmo.

Ou seja: É "nova forma de fazer politica"(Eduardo). É um partido politico que "NÃO É PARTIDO POLITICO" e é "diferente de tudo que esta ai", e procura ter o partido no tapetão e à margem da lei(Marina). São os "novos" socialistas(Deus do Céu) Paulo Bornhausen/Heraclito Fortes(desse mesmo PSB) e por ai vai.

Tanto quanto a "INSPIRADORA MOR" de toda ESSA DIREITA, FAZ A MESMA COISA, APOSTANDO NO "NOVO". é TUDO farinha do mesmo saco de lama.

Folha de São Paulo

"Futura aposta do “Domingão do Faustão”, o quadro que levará participantes reais para dentro de um cenário de videogame já teve uma versão 20 anos atrás, no “Domingo Legal”, de Gugu. Está no YouTube e chama-se “Gugu Play TV”...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS