quarta-feira, 9 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS DEVERIA DAR O EXEMPLO E SER A PRIMEIRA RAPOSA A SE APOSENTAR

EDUARDO CAMPOS COSPE NO PRATO QUE COMEU DURANTE MUITOS ANOS

De conversa fiada o povo brasileiro anda cheio. Eduardo Campos, que usou o Diário Oficial do Estado de PERNAMBUCO para fazer auto-promoção, que emprega a parentada toda em cargos de confiança, que pratica loteamento de seu governo entre os partidos que o apoiam, e que faz tudo, tudinho, que deu para criticar nos outros, saiu agora com um pedido / brado de aposentadoria das RAPOSAS que infestam a política brasileira. Deveria dar o exemplo, e ser o primeiro a sair de cena. Os brasileiros não vão se deixar enganar, com a falsa novidade que o governador diz representar, e os velhos métodos de fazer política, que são os mesmos que tanto critica, apenas camuflados num discurso de pílula dourada, passando por 'bom moço', não vão colar. Campos pode não ser pior que muitas das outras raposas, mas da mesma forma não é nada melhor que elas. 


'Chegou a hora de aposentar as raposas', diz Eduardo Campos
JB
O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) disse nesta terça-feira que está na hora de “aposentar um bocado de raposa” que “enche a paciência do povo brasileiro”. O provável candidato à presidência da República deu a declaração em entrevista à rádio Metrópole FM, de Salvador. O comentário ocorre após a filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB. As informações são do jornal Folha de S. Paulo

"Chegou a hora de a gente aposentar um bocado de raposa que já está aí, enchendo a paciência do povo brasileiro, e que precisa ir para casa para o Brasil seguir em frente, mudando", afirmou o presidenciável. Segundo a publicação, o governador deverá conceder mais entrevistas a rádios populares em seus Estados, como tem feito a presidente Dilma Rousseff.

Em sua declaração, Campos ainda criticou o loteamento de cargos no governo federal. "Nós não podemos fatiar a República com os partidos achando isso uma coisa natural", falou.

4 comentários:

José Antônio disse...

Ih, Bond... parece que foi aberta a temporada de casamentos...

Depois do casamento de Marina com Eduardo Campos, Aécio Neves também se casou.

Deu a impressão de que não queria ficar para trás.

A noiva parece ser uma antiga namorada que já rompeu e reatou várias vezes com o presidenciável.

Como será que o eleitorado feminino irá reagir a este casamento?

H.P disse...

Sr. ex-FHC, o palanque do Seu nada ex-ébrio Aécio o aguarda. Ex-FHC, não aceite que te coloquem no armário de novo. EXIJA QUE ELES TE MOSTREM. A Globo quer e determina isso também! Afinal, quem é que manda nessa porr.., erro de digitação, nesse partido?
Leva junto, para o palanque, ex-FHC, a ex-Marina, teu ex-filho com a ex-jornalista, e teu ex-Genro do "O PETRÓLEO É VOSSO".

Do blog Direto da Redação

"...Incrível a cobertura da mídia hegemônica sobre o anúncio do Presidente Lula das regras do pré-sal. O ex-genro de Fernando Henrique Cardoso, David Zilberstein, também conhecido como “o petróleo é vosso”(exclamação esta feita numa reunião em são paulo, para uma platéia de gringos - nosso), é o mais requisitado para criticar os projetos enviados ao Congresso que vão alterar o marco regulatório do petróleo. O Globo, O Estado de S. Paulo e a Folha de S. Paulo, entre outros, usam os mesmos argumentos de quando a Petrobras foi criada, ou seja, que o petróleo só poderia ser extraído por empresas multinacionais...".

BONDeblog S. O. disse...

José Antonio

O Aécio casou contra quem ?

José Antônio disse...

Boa pergunta, Bond....

Aguarda-se para os próximos meses as revelações que a oponente.... oooopsss, digo, a noiva, irá divulgar na mídia sobre seu futuro ex-marido.

Há quem diga (no estilo D. Lucia) que essas revelações chegarão, até mesmo, antes das eleições.

No mínimo deve ser uma agente petista infiltrada e disfarçada.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS