terça-feira, 15 de outubro de 2013

DISCURSO DE MARINA SILVA FAZ INVEJA A AGRIPINO MAIA

À DIREITA


Ouvir o "discurso" de Marina Silva tornou-se algo muito frustrante. Levada em parte pelo seu rancor (mesmo as pessoas religiosas estão sujeitas a este tipo de sentimento) e em parte por suas pretensões políticas de chegar à presidência (deve ser difícil para Marina admitir que ela é igualzinha a todo mundo, e tem ambição no nível do terra-terra), a agora candidata à candidata (ainda que não admita) pelo PSB, vem apresentando uma série de evidências do quanto está disposta a abandonar sua conduta, ou pretensa conduta, de fazer política de forma diferente.

Do seu grupo de apoiadores, onde há quem já foi acusado de manter trabalhadores em regime de semi-escravidão, passando pela turma da agiotagem, Marina Silva conta ainda com a benevolência da MÍDIA partidarizada, para reproduzir e destacar os seus ataques ao governo. A MÍDIA vai apoiar Marina enquanto isso for necessário para atacar o PT, depois...

O que frustra em Marina, é que ela fala e fala, mas, não diz nada, entretanto, nesse nada, ataca o governo Dilma com os mesmos argumentos que a turma de DIREITA emprega. Marina Silva não traz nada de novo à política. Seu discurso sobre INFLAÇÃO e sua aliança com Eduardo Campos mostra isso. Campos pratica em seu governo no Estado de Pernambuco, uma política de total desprezo pelo MEIO AMBIENTE e, assim como Alckmin em São Paulo, tem dezena e meia de PARTIDOS LOTEANDO a Administração Pública. É política velha, métodos velhos, nada de diferente. Eduardo Campos é uma RAPOSA como tantas outras que diz devem ser expulsas do cenário político. 

Que moral tem Marina Silva para acusar o governo federal, se o homem com quem ela se coligou, faz exatamente o que ela critica nos outros ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses são os grandes, e sustentáveis discursos problemáticos de Marina a Pura.
A floresta treme!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS