terça-feira, 8 de outubro de 2013

CHEIA DE RANCOR - MARINA SILVA DECEPCIONA SEUS APOIADORES

Além da decepção causada nos seus militantes / apoiadores na Internet, é da frustração causada nos seu grupo de colaboradores mais diretos, que não conseguiram reverter a decisão de se filiar ao PSB, e, aceitar, pelo menos por hora, a condição de não ser candidata à presidência em 2014, a ex-senadora Marina Silva causou uma sensação de profundo mal estar em muitos dos intelectuais e formadores de opinião que a admiram e até apoiam. É que para esse grupo, que acompanha e pensa a política de uma forma diferente, longe das paixões rasteiras, fica difícil de entender a "doce" Marina com um discurso tão cheio de rancor, e repetindo "bordões" que a direita radical e reacionária utiliza, na falta de uma bandeira legítima para atacar o governo. Ficou feio para Marina o ataque com uso do termo "chavismo", ficou muito feio, colocar nas costas do governo e do TSE a culpa por não obter o registro do REDE, E ficou ainda pior afirmar que na Internet quem lhe faz criticas é pago pelo governo para assim se posicionar. Marina deveria se recolher, dar um tempo, se reequilibrar, olhar o caminho por onde está indo e nos políticos (Ronaldo caiado é um dos deles) que poderá encontrar em seu palanque eleitoral, futuramente. A senadora que é evangélica, poderia ler e pensar num dos trechos de Epístola do Apóstolo PAULO DE TARSO endereçada aos Coríntios:

"MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES"

Decepção com Marina Silva

A afirmação de que o Brasil está caminhando para o chavismo decepcionou entusiastas de Marina Silva. O ex-secretário nacional de Justiça Pedro Abramovay, ligado ao PT, mas apoiador de Marina, foi um dos que criticaram a declaração da ex-senadora.

"Não parece declaração de quem quer se opor à atual polarização. Ao contrário, parece discurso de quem tem lado na polarização. Se é para destilar rancores, um novo partido não é necessário. 

Os que existem aí já fazem bem esse papel", postou em seu Facebook.

JB - Anna Ramalho

13 comentários:

Lucia Ramos Moreira disse...

Marina Silva foi denunciar o Chavismo petista e ganhou a ira dos militantes do PT. Agora até um espírro dela será motivo de críticas do MAV.

Por falar em MAV o programa CQC ontem trouxe denúncias gravíssimas contra o governador petista Agnelo Queiróz, que criou um MAV só seu, usando dinheiro público. As denúncias partiram dos próprios contratados (blogueiros do Distrito Federal) que contaram como eram obrigados a descer o pau nos inimigos do governador e, ao mesmo tempo, elogiá-lo. "por onde Agnelo passou ficou um rastro de corrupção e propinas", disse um dos denunciantes. Certamente o blogueiro deve ter se esquecido da passagem dele pela ANVISA, ali foi uma FESTA, só que para poucos. Em qualquer país sério Agnelo Queiróz estaria preso, mas aqui no Brasil tem o Lewandoviski para isso não acomtecer. Até o Berlusconi vai pra cadeia......

E aí, Sr. Bond, em nome da moralidade pública, vamos denunciar o Agnelo?

Não? Como assim? Entendi, só se ele for pro PSDB......

Lucia Ramos Moreira disse...

Tive alguns errinhos de grafia aí em cima, mas tudo bem. Se o Lula pode eu também posso.....

José Antônio disse...

D. Lucia, seus erros de ortografia estão perdoados.

Já o conteúdo...

Mais uma vez a senhora vem com "denúncias" do tipo: "As denúncias partiram dos próprios contratados (blogueiros do Distrito Federal)", demonstram que a senhora continua trazendo aqui, fofocas, sem os nomes dos autores, fontes y otras cositas más, elementares para quem quer fazer um debate político mais sério.

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,

O sr. pode procurar na internet o programa CQC de ontem e ver a entrevista dos denunciantes com nome e cara estampados na TV. Ah, e tem o vídeo impagável do Agnelo sem vergonha Queirós fugindo do repórter baixinho do CQC. COVARDE.

Portanto, Sr. José Antônio, não há nenhuma fofoca, até porque, se houvesse, o acusado daria entrevista desmentindo tudo, ao invés de fugir feito um rato.

José Antônio disse...

D. Lucia, o CQC não é um programa sério. Seu objetivo é apenas o de fazer "gracinhas" constrangendo os "entrevistados".

Nenhum "entrevistado" pelo CQC perde seu tempo prestando declarações nessas circunstâncias.

Se o Agnelo cometeu algum deslize ou crime, isso deverá ser conhecido a partir de denúncias formais nos lugares adequados.

E se o Agnelo andou pisando na bola, ele deverá responder pelos seus atos.

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio, o CQC é mais sério do que o senhor pensa. É um programa de humor verdadeiramente inteligente, ao contrário dos outros. Se o Agnelo cometeu deslizes....ora, sr. José Antônio, o Agnelo não tem feito outra coisa na vida. Desliza mais do que gelo ensaboado. O jornalismo fez a sua parte. Agora falta o ministério público agir. Poucos políticos acumulam tantas irregularidades quanto este sujeito. Deveria estar sob investigação permanente.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

A critica que originou o presente post foi feita por um apoiador da ex-senadora Marina Silva. Alguém que acreditou que o REDE seria diferente.

O governador Agnelo Queiroz já foi notícia aqui no que toca denúncias contra ele e sua administração. Quando ele for condenado, se for condenado, ou, se o caso em que ele estiver envolvido tiver repercussão e /ou fortes indícios de ilícito, será notícia, será objeto de crítica.

Eu não critico por sigla, critico por atitude por comportamento. Quando da CPI do Cachoeira, e da DELTA, eu pedi que Agnelo, Cabral e Marconi Perilo fossem investigados.

Então...eu posso perdoar seus erros de ortografia (também cometo erros), mas, a senhora pedir que eu condene o Agnelo é brincadeira, antes da senhora condenar o Marconi Perillo, o Serra, o Alckmin...

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond,

Eu já desafiei todos os senhores aqui no blog. EU CONDENARIA TODOS OS TUCANOS, SEM EXCEÇÃO, SE OS SENHORES, AO MENOS, TIVESSEM CORAGEM DE CONDENAR OS MENSALEIROS E OS VIGARISTAS ABRIGADOS NO PT.

Ninguém me respondeu, nem o senhor. Eu não tenho a menor dificuldade em condenar o Alckmin, o Serra e até mesmo o FHC. Eu os critiquei a seu tempo. Espero o mesmo dos senhores.

José Antônio disse...

Caro Bond,

Espero não trazer falsas expectativas, mas a notícia que eu li parece auspiciosa aos portadores de cálculos renais.

Talvez valha a pena entrar em contato com a equipe do Dr, Desai, do Hospital das Clinicas da FMUSP.

http://jornalggn.com.br/blog/cesarcamara/nova-cirurgia-derruba-custos-e-pode-disseminar-tratamento-de-pedras-nos-rins

Não sei se a técnica é aplicável em todos os casos, mas pode ser o início de uma nova terapia, mas barata e eficaz.

Torço muito para que haja fundamento e que se aplique em todos os casos de cálculos renais.

José Antônio disse...

D. Lucia,

A Senhora que gosta de trazer para aqui todos os boatos produzidos pela CTB - Central Tucana de Boatos, não pode perder a oportunidade de espalhar mais esse sobre a "Mansão da Dilma".

Que absurdo a Dilma adquirir essa mansão!!!

Espalhe, D. Lucia:

http://esquerdopata.blogspot.com.br/2013/10/a-mansao-da-dilma.html

BONDeblog S. O. disse...

José

Vou ler correndo, quero dizer com atenção, mas agora mesmo.

Grato

PS. Dona Lucia, esse negócio de desafio é no Fantástico

BONDeblog S. O. disse...

José

valeu pela dica.

Vou procurar mais informações e procurar acompanhar.

Um abraço

H.P. disse...

Dona Marina que, por livre e espontânea vontade, jogou seu passado fora, afirma na Folha:

"Marina afirma que aliança com Campos foi 'legítima defesa'".

Ou seja, o que significaria essas afirmações de "Chavismo", "ditadura dos cartórios", "legítima defesa", etc e etc.?
Dona Marina anda se explicando, ou tentando explicar, para seus possíveis eleitores, o inexplicável.
Tá dificil Dona Marina. Tá difícil.
Ela sabe, agora, que a esperteza engoliu o esperto.
Abandonou o "bote salva vidas" e nadou, de volta, pra dentro do Titanic.
Dona Marina, hoje não. Agradecemos. Dá uma "passadinha" em 2018. Quem sabe?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS