segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CÁLCULO RENAL - ALGUÉM PODE AJUDAR O BLOGUEIRO A RESOLVER ESSE PROBLEMA ? O NQI FUNCIONA MESMO ?

A propaganda na INTERNET é intensa, mas os médicos dizem desconhecer e duvidar do efeito desse suplemento (NQI) na dissolução dos cálculos de rins. Se alguém aí já usou e pode falar sobre isso, a caixa de comentários está aberta, e deixo ainda o email - bondeblog007@hotmail.com. Qualquer outra dica será bem recebida

Quem sofre com cálculo renal de repetição, sabe bem e pode avaliar o momento que eu estou passando. A DOR é desesperadora, o mal estar alguma coisa de "outro mundo", o abatimento que se segue após uma crise dessas é algo que se supera com muita força de vontade e no meu caso que creio, muita Fé. Por isso, peço desculpas aos meus leitores, em trazer aqui um problema pessoal, fugindo assim da rotina desse espaço que é o de trazer os problemas comuns, mas, como já disse, o momento é de muita DOR e de grande preocupação. Quem sabe, algum dos meus leitores pode ter uma dica, uma experiência que me ajude.

Sofro com problema de "PEDRA NOS RINS" desde 1998 - 15 ANOS - Da primeira crise até hoje, eu fui aprendendo a conviver com o problema, embora não me acostume, (nem queira) me acostumar com tamanho sofrimento.

O problema é que, meus cálculos, bilateralmente instalados, não são considerados até agora operáveis. Os vários urologistas e nefrologistas com quem me consultei, sempre consideram que não há o que fazer, exceto se o cálculo aumentar muito de tamanho ou se deslocando, ele fique impactado nas vias urinárias. Felizmente tenho um histórico de eliminação das "pedras" sem intervenção cirúrgica. Várias crises, várias pedras guardadas dos mais variados tamanhos, coloração e formato. Bebo 3 litros de água por dia, faço toda a dieta recomendada, recorro aos tratamentos alternativos, tomo medicação homeopática, cirurgias "espirituais" já fiz algumas com bastante sucesso em todas elas, mas...lá estão os cálculos, saindo e se formando. 

Em resumo é esse o drama de um blogueiro que pelos meios conservadores e tradicionais não consegue se livrar dessas "pedras", e está PEDINDO AJUDA.

Me permitam ainda: Nas suas orações, não esqueçam de pedir por mim.

15 comentários:

José Antônio disse...

Força, Bond.

Infelizmente, não tenho conhecimentos sobre o assunto. Não é a minha área.

Não sei dizer se este NQI é bom ou não.

De qualquer forma. Evite a automedicação, mesmo em desespero.

Algum médico já deve ter ouvido falar neste NQI e poderá, ou não, aconselhá-lo.

De minha parte, a única coisa que posso fazer é oferecer minha solidariedade e, mesmo não acreditando, até "orarei" pelo teu restabelecimento, conforme você nos solicita. Eu diria que é mais uma "torcida" do que uma "oração".

E você sabe que tem uma grande legião de torcedores, Bond.

Não nos deixe sem notícias tuas, mas não se sinta obrigado a estar aqui presente a todo o momento.

Nós, comentarista, embora não sejamos capazes de escrever os posts, poderemos, ao menos manter, nos comentários, o blog atualizado com notícias de interesse.


BONDeblog S. O. disse...

Valeu Zé

Acontece que o BLOG funciona como um remédio de uso contínuo.

Gratíssimo a todos

Gustavo disse...

Força Bond.
Que as dores logo sumam.
Se você souber algo mais sobre o tal remédio passe à diante.
Um abraço solidário de um "pedregoso"
Gustavo

José Antônio disse...

Bond, talvez por solideriedade... vai saber...

Mas, hoje, também não está sendo um dia bom para mim.

Tenho que fazer uma colonoscopia amanhã e desde ontem estou tomando laxantes e outros medicamentos que têm me deixado enjoado e enfraquecido.

O pior é que eu tenho que tomar muito líquido e não consigo ingerir sequer uma gota d'água.

Ainda bem que tudo termina amanhã... acho.

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond,

O NQI é furada. Basta olhar os comentários onde abundam as afirmações de "100% de eliminação dos cálculos", "100% de eficácia", "tomei o NQI e os cálculos desapareceram......", informações como essas são "fakes". O senhor sabe, melhor do que ninguém, que nenhum medicamento é 100% eficaz, mas sei que, no desespero de uma crise renal se aceita qualquer coisa, até simpatia.

Existe um medicamente israelense, cujo nome não me recordo no momento, que reduz os cálculos em até 60% (resta saber se o PT permite que um militante do partido use medicamento fabricado em Israel).

De qualquer forma, os citratos são comprovados como dissolvedores da "cola" que une os cristais dos cálculos, contribuindo para a sua dissolução. Portanto, a TERAPIA DA LIMONADA funciona. Tome todos os dias 2 litros que os cálculos existentes vão diminuir e os futuros terão dificuldade para se formar. Desde que fiz isso nunca mais tive cálculos, e já faz 4 anos.

José Antônio disse...

D. Lucia, embora ainda esteja enfraquecido, sem alimentação, para fazer a colonoscopia esta tarde, ainda tenho forças para agradece-la pela dica dada ao Bond. Parece fazer sentido.

Quanto ao PT permitir ou não que militantes do partido usem medicamentos fabricados em Israel, eu não sei se é verdade. Mas, se for, o partido terá que tomar providências urgentes contra o governo, deste mesmo partido, que tem comprado equipamentos de segurança em Israel. Inclusive aviões não tripuladas para a vigilância de nossas fronteiras.

José Antônio disse...

Ah, sim... D. Lucia,

Ao contrário de outros partidos, o PT não faz restrições à nacionalidade de médicos que queiram vir trabalhar em regiões onde os médicos brasileiros não querem ir.

Que venham, também, médicos de Israel. Serão igualmente bem recebidos.

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,
Os médicos em Israel, além de ganharem muito bem e possuírem um nível de excelência profissional acima da média, jamais conseguiriam trabalhar com as condições precárias que o governo brasileiro oferece, sem falar no horror da corrupção nesse setor.

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio, torço para que tudo corra bem com a sua colonoscopia.

Mas, numa boa, e sei que dizer isso neste momento é inoportuno, mas acredito que foi a colonoscopia que matou meu sogro, promovendo uma bacteremia que gerou um choque séptico. Mas ele ficou num hospital de pobres. O Sr. deve estar no Sírio Libanês, hospital dos ricos e petistas, onde a medicina é 10.

Mas estou na torcida para que nada disso aconteça, não aguentaria ficar sem alguém para "trolar" na internet (risos).

José Antônio disse...

Não, D. Lúcia, não vou para um hospital de "ricos".

Meu plano de saúde limita muito a escolha de hospitais. E, infelizmente, o PT não tem planos de saúde específicos para os seus militantes.

Espero sobreviver à colonoscopia (não sabia desse risco) e, confesso, não me lembrava ter sido uma colonoscopia que deu a partida no processo que levou a óbito o seu sogro.

Se sobreviver contarei o resto da história e discutirei sobre a questão humanitária que envolve a vinda de médicos estrangeiros. Ainda bem que existem aqueles que querem vir para ajudar, mesmo nas condições precárias que, infelizmente, sabemos todos, fazem parte da história deste país.

De qualquer forma, agradeço pela advertência. Tomarei todos os cuidados com quaisquer bactérias que tentem se aproximar de mim.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Boa tarde.
Vamos por partes.

Grato pela dica. Essa orientação do uso de limão já tenho seguido, vou intensificar.

SIMPATIA é sempre bom, se não ajuda também não atrapalha.

Quanto aos médicos de Israel, NÃO DUVIDO QUE SEJAM BONS, o país de fato tem tecnologia de ponta, mas, nada, nada, substitui uma boa anamnese, uma boa observação de sinais e sintomas, uma boa ausculta e um minutinho de prosa e orientação. Sem isso, a parafernália de tecnologia pouco adianta.

Os médicos brasileiros também são muito bons, embora hoje falte esse lado da consulta que precede ao pedido de exames.

Um abraço

BONDeblog S. O. disse...

José

Você já deve ter feito o exame e a essa altura se recuperando. É um exame chato, que exige certo cuidado, mas, o risco de uma complicação, qualquer tipo de complicação, ocorre até quando se extrai um dente. Infecções e contaminações estão presentes no ambiente hospitalar e muito ligadas ainda à condição do paciente.

Luxo não é certeza de boas práticas de assepsia.

Dê notícias assim que puder.

José Antônio disse...

Caro Bond, já estou de retorno e, ainda, um pouco cansado.

Os resultados do exame, segundo o laudo, parecem terem sido muito bons.

Tenho a impressão que nenhuma bactéria resolveu se meter a engraçada comigo.

Pelo menos, que eu tenha consciência.

Espero que você esteja melhor.

José Antônio disse...

D. Lucia,

Acho que a senhora não foi muito gentil com os médicos israelenses. Eu, se fosse o embaixador de Israel, protestaria contra a maneira como a senhora os deixou mal na fita. A senhora insinuou que eles são mercenários e que não se deslocariam para atende gente humilde que vive em situação precária.

Não acredito que os médicos israelenses sejam insensíveis, assim, a este ponto.

Quanto à colonoscopia, até agora, parece que sobrevivi.

Sorte sua, D. Lucia, pois caso eu fosse desta para melhor, eu voltaria toda a noite para puxar o polegar de seu pé direito.

BONDeblog S. O. disse...



ótima notícia.

Você está bem e eu já melhorei muito, com o H. Pires e outros parceiros vendendo saúde, vamos que vamos.

Descanse, se alimente, beba água e não leia os comentários da senhora Lucia por hoje.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS