quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28 DE NOVEMBRO DE 2012 - UM DIA PARA LAMENTAR NA "HISTÓRIA DO BRASIL"


O STF "ELEVOU" ROBERTO JEFFERSON À CONDIÇÃO DE "COLABORADOR" - Marcos Valério colabora com a Justiça desde 2005, destrinchou muito da forma como o dinheiro era desviado via agências de propaganda e nada disso foi levado em consideração.
<>


O DEPUTADO ODAIR CUNHA AMARELOU - E O PODER LEGISLATIVO COMO UM TODO FICOU DE JOELHOS PERANTE O QUARTO PODER - POLICARPO JR. E ROBERTO GURGEL TEM SEUS NOMES RETIRADOS DO RELATÓRIO DA CPMI.


<>


LUIZ FELIPE SCOLARI É CONFIRMADO COMO O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA. Os maus modos e grosserias estão de volta. 
<>

Um comentário:

cleofas astronium urundeuva disse...

este deputado odair cunha,e o maior bundão que eu já vi dentro do pt. com deputados deste nype logo logo quem vai sair candidato e o tal de policarpo,ou o cretino do civita.Este deputado deu uma cuzada que vai entrar para o história,é uma pena pois ele poderia ter entrado para história como deputado corajoso e preferiu entrar pela porta do fundo como um medroso,meu filho a gente só nasce uma vez,e só morremos uma mas em certas oportunidades e preferível a morte que perdemos a dignidade e o bril na cara ,mas voce perdeu a chance de sair deste relatório como um grande deputado e preferiu sair como um deputado c uzãoooooooo,e é por falta de Homens com coragem ai em brasilia que esta desgraça da midia golpista tem dado as cartas e se acha no direito de unir a contraventores no intuito de fazer politica partidária e golpear um governo eleito democraticamente.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS