EU VOTO DILMA

EU VOTO DILMA
EM RESPEITO AS MULHERES !

sábado, 18 de agosto de 2012

CADERNETA DE VACINAÇÃO INFANTIL ATUALIZADA - A SAÚDE DE NOSSAS CRIANÇAS EM DIA


Clique no LINK
007SAÚDEVIDA: CADERNETA DE VACINAÇÃO INFANTIL ATUALIZADA - A SAÚ...:

SAÚDEVIDA
18 de Agosto 2012
Essa importante medida precisa merecer a atenção e adesão dos pais e responsáveis. 

2 comentários:

Bell disse...

tenho um grande problema, sou contra essas vacinas do governo e qualquer outra, fiquei sabendo a poucos dias, que sou obrigada(forçada) a dar essas porcarias pra minha pequena, pq senão perco ela para o conselho tutelar, mas que droga de lei é essa? fui a procura de um advogado, e ele me disse q não há lei q fique a meu favor. Os pais ignorantes nem se quer sabem direito pra que serve essas porcarias de vacinas q o governo obrigada a dar a seus filhos, deveriam pesquisar dá onde vem essas vacinas, que garantia elas tem, e quais os efeitos contrários q elas dão. Invés de acreditarem em tudo q falam ou passa na tv, povo burro. Nem sabem, q essas porcarias na verdade fazem mal as nossas crianças, e q elas foram apenas fabricadas para enriquecer as empresas q as fabricam, povo ignorante viu.
Hoje to indo contra minha vontade, dar essa porcaria pra minha pequena, obrigada a envenena-la, tudo para não ter q perde-la, por causa de umas leis idiotas, onde o povo burro aceita tudo que lhe falam...aaff

007BONDeblog disse...

Prezada Bell

Boa tarde

Discordo totalmente da senhora quanto sua visão de que as Vacinas sejam do "governo" e que sejam "porcarias" ou veneno. Todas as vacinas que são disponibilizadas de forma gratuita para as nossas crianças, são, mundialmente empregadas, visando proteger / imunizar as crianças contra doenças graves e que podem lhes acarretar sequelas ou até a morte.

A senhora sabe que a Paralisia Infantil está praticamente erradicada em todo o mundo, no Brasil já se vão muitos anos sem o aparecimento de um único caso, e isso é fruto das campanhas de vacinação. Em países como Afeganistão / Paquistão, onde por conta de preconceitos e de guerras, a aplicação da vacina não tem regularidade, encontramos ainda milhares de casos, com crianças mutiladas pelo resto da vida.

Respeito seu ponto de vista, é da minha forma de me portar, mas, reitero, discordo totalmente dele. Não há ignorância nenhuma, não são burros os pais e responsáveis que levam seus filhos para serem vacinados, pelo contrário.

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONHEÇA OS NOSSOS POSTS PUBLICADOS - DIGITE O TEMA

Carregando...

AS MAIS LIDAS DA SEMANA