COMPRE AQUI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

VÍDEO DE ASSESSORA DE SENADOR FAZENDO SEXO É RETIRADO DO AR

Matéria atualizada as 16:50 minutos - O VÍDEO FOI RETIRADO DO "AR"
DENISE ROCHA FOI DEMITIDA.- SEGUNDO O SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI) - "ELA NÃO REÚNE MAIS CONDIÇÃO DE EXERCER A FUNÇÃO DE ASSESSORA PARLAMENTAR".


"QUE CONDIÇÕES E ATRIBUTOS SERIAM ESSES ?

 O SENADO CADA VEZ MAIS DESMORALIZADO.


DENISE ROCHA - EX-ASSESSORA DE CIRO NOGUEIRA

Quais são os "atributos" que uma pessoa necessita possuir para se tornar "ASSESSORA PARLAMENTAR" - Com salário superior ao valor de R$ 4.000,00 - e com a prerrogativa de estar dispensada de comprovar frequência - E assim ocupar o "gabinete" de um SENADOR DA REPÚBLICA ?

Certamente que não são, ou não deveriam ser, o corpo escultural da lindíssima DENISE LEITÃO ROCHA. É possível que a "estonteante" DENISE reúna outros atributos, como escolaridade, cursos, especialização, (idiomas), ou seja, atributos para ser Assessora Parlamentar. Acontece que, da forma como essas "nomeações" ocorrem, na escancarada porta do "QI" e da farra de gente pelo ladrão que infesta os gabinetes das casas Legislativas no Brasil, fica impossível não ser questionada e associada a "acertos" e "favores" a ocupação dessas vagas. Com a divulgação do vídeo em que supostamente a jovem aparece fazendo sexo (circulam de forma restrita essas imagens) embora não se possa e deva afirmar, é natural que  muitos pensem e digam, como está ocorrendo, que a jovem conseguiu ser nomeada, não pelos seus atributos  de qualificação técnica, mas sim, pelos seus atributos físicos. Pode não ser isso, mas, a falta de um processo seletivo transparente e o excesso de dinheiro disponível para pagar comissionados não concursados, dá brecha para que essa hipótese tenha adeptos.

É VERGONHOSO o Senado da República ter gente lá trabalhando que não precise "comprovar frequência", (Em todo lugar quem trabalha tem que comprovar frequência), e mais vergonhoso ainda a forma como muitas dessas pessoas são contratadas, num expediente indecoroso de possíveis compadrios e passível de ser entendido até como o de possíveis "conjunções carnais".

O VÍDEO que dizem ser de Denise e seu namorado mantendo relação sexual, está ( no momento não se encontra o vídeo) disponível em alguns sites, e não se sabe de que forma foi conseguido, ele circulou na CPMI do Cachoeira e é o assunto do momento em Brasília por mais de dez dias

O VÍDEO FOI RETIRADO DO "AR" NO SITE ONDE ESTAVA SENDO EXIBIDO


3 comentários:

João Esteves disse...

Valeu a reflexão, 007.
Pobre Denise, agora desempregada e 'frita' onde trabalhava.
Gostaria de oferecer-lhe alguma coisa, mas pelo que posso pagar sei lá se ela se interessaria. Grande abraço.

007BONDeblog disse...

Grande João

Quanto tempo. É uma alegria te receber aqui.

Acho que nem você nem eu juntos, conseguiríamos pagar o salário da senhora Denise no mesmo patamar que ela recebe no Senado.

E depois tem o seguinte: Será que ela entende de BLOG ?

Um abraço

pedro disse...

oi já ouvi falar do video mas ainda ñão o vi alguem me pode mandar. pedromailnuno@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONHEÇA OS NOSSOS POSTS PUBLICADOS - DIGITE O TEMA

Carregando...

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

007BONDeVídeos

007BONDeVídeos