domingo, 23 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - CONVIDO ! VENHAM CONHECER - SAÚDE

Através do blog da amiga e parceira de mundo virtual Dora Regina ( Filha do Céu - http://blogdedoraregina.blogspot.com/) conheci o excelente blog (http://espiritual-idade.blogspot.com/) que está realizando uma bela blogagem coletiva.

Nessa manhã de Domingo, uma visita aos dois blogs, e a todos que participam da blogagem, é uma excelente oportunidade de travar contato com um lado espiritual e uma visão elevada da vida.

O tema: Saúde - Corpo e Alma, é muito rico, e com certeza vai permitir a todos, que escrevem ou leiam as postagens, saírem enriquecidos.

Saúde 

O maior patrimônio de todos nós.

Saúde: Física, Mental e Espiritual estão intimamente entrelaçadas.

O corpo recebe as impressões da mente, sobre ele se refletem as emoções, sentimentos e sensações, fruto daquilo que é, ou como se encontra no momento, o espírito que o comanda.

Daí a importância do equilíbrio entre as três esferas.

Daí a importância em lutarmos sempre, para que as condições que compõe o conjunto saúde, na esfera da saúde pública, sejam tratadas com a devida atenção e respeito. Saúde é remédio, alimentação, saneamento, casa, instrução, hospital, mas é também, atenção, respeito, amor, cuidado, carinho, solidariedade e fraternidade. Deus é saúde, para quem crê ou não.

Um Domingo de muita Paz.

<<>>

6 comentários:

Mariano P. Sousa disse...

Boa tarde caro Bond!
passei aqui e encontrei essa indicação através do seu espaço.
Uma ótima indicação.
Abraço!

Aldo Luiz disse...

Caro Bond, Aloha! Grato por suas palavras.
Conta a lenda que um pequeno David matou Golias, um gigante opressor de seu povo. Minha fé é que somos cada vez mais "Davids" a despertar para nossa força contra a escravização, e, como somos quase a totalidade dos humanos, venceremos! Procure ver e ouvir David Icke, vais gostar de pensar um mundo novo vindo aí... http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/aos-que-ja-estao-e-aos-que-estao.html
Te amo, sou grato.

Dora Regina disse...

Bond, boa tarde!
Agradeço imensamente suas visitas e comentários lá no Filha do Céu, sua presença muito me alegra.
Fico muito agradecida por dar referência ao meu blog na postagem acima.
Hoje ao acessar meu blog fiquei muito feliz porque recebi o selo de blog selecionado pelo Veja/Blog, o Filha do Céu está entre os melhores e mais prestigiados blogs do Brasil, isso eu agradeço a vocês, meus seguidores.
Gostei muito da sua participação na blogagem coletiva, a postagem está ótima.
Um grande abraço com desejos de uma boa semana!
Obrigada por tudo!

Lady disse...

Boa noite!
Através dessa corrente do bem sobre a Espiritualidade, que também participo, cheguei até seu blog.
Sua postagem ficou excelente.
Atenção, respeito, amor, cuidado, carinho, solidariedade e fraternidade.
Deus é saúde, para quem crê ou não.
Isso define tudo.
Tenha uma semana especial.
Com carinho, Lady.

Lady disse...

Obrigada pelo carinho e preciosa presença em meu espaço.
Já estou seguindo.
Paz e Luz em seu caminho.
Abraço carinhoso
Lady

orvalho do ceu disse...

Prezado 0007...
Sua participação na nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL não só nos prestigia muito como também nos enriquece...
Voltei hoje do Mosteiro das Beneditinas e, prontamente, passo a deixar o meu agradecido comentário.
A ESPIRITUALIDADE é uma síntese do que experencia nosso eu na sua totalidade... e isso vc expressou muito bem: EQUILÍBRIO de todos os níveis do nosso ser.
Gostei da alusão que fez sobre: PARA QUEM CRÊ OU NÃO... é isso mesmo!!!
Aí está a FORÇA SUPERIOR...
Quem tem olhos para ver... ouvidos para ouvir...
Parabéns e muito obrigado pelo gentil comentário em relação ao meu Blog(que se faz um pouco seu também).
Um abraço fraternal com meu desejo de que prospere no conteúdo do seu. Com ele, aprendo sobre pontos que ainda estão obscuros para mim.
Obrigado.
Seja feliz!
Ótima semana!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS