domingo, 26 de abril de 2009

CASO PATRÍCIA AMIEIRO - O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO, E SE FOSSE A SUA FILHA?


O 007BONDeblog vai repetir outra vez a pergunta quer não que calar.

O que aconteceu de fato no dia 14 de junho de 2008, na Barra da Tijuca, quando a engenheira Patrícia Amieiro desapareceu em circunstância misteriosa e até hoje sem uma explicação ao menos razoável para a opinião pública e principalmente para a família.

Onde está Patrícia Amieiro? Quem atirou no carro em que ela se encontrava?

Outra vez um corpo de mulher encontrado enterrado é apontado como possivelmente da jovem. A família vai passar novamente pelo sofrimento de aguardar uma resposta, que será dolorosa seja ela qual for.

As autoridades do Estado do Rio de Janeiro precisam se empenhar mais nesse caso dando as respostas (definitivas) que todos estão esperando e tem direito de obter.


<<>>

8 comentários:

Anésia disse...

Bond,
Há algumas hipóteses nesse caso; assassinato e ocultação de cadáver.
Pessoas em algum momento na vida pensam e muitas vezes o fazem de que é sumir do "mapa"
Você gosta de pesquisas, pesquise quantas pessoas desaparecem de casa sem deixar vestígios e elaboram uma saída que fica difícil de ser descoberta. Ela era uma engenheira, devia ser muito inteligênte...
Essa novela da Gloria Perez dá um exemplo disso.
Abs

Dora Regina Dias Pereira disse...

O caso ainda é considerado um mistério.Qualquer pai e qualquer mãe jamais deixará de procurar a verdade seja qual for...Eu me coloco no lugar dessa mãe e rogo a Deus por ela, que ela tenha fé e resignação, Deus lhe dará o conforto que ela tanto necessita.Peço também para que as autoridades desvendem logo esse caso, pelo que já li, não está tão complicado assim.
Tenha uma ótima semana.

007BONDeblog disse...

ANESIA

BOM DIA

No caso da engenheira essa possibilidade de ter simulado o desaparecimento é praticamente nula.

Agradeço a dica para pesquisa

Um abraço

007BONDeblog disse...

Dora

Eu penso muito na situação dessas famílias que tem pessoas queridas desaparecidas. É um sofrimento grande, e embora eu tenha a convicção de que na vida tudo tem um motivo, uma razão para acontecer, penso que é nossa obrigação tentar modificar para melhor as condições de vida por aqui, a fim de que resgates tão dolorosos deixem de ser a nossa realidade.

Eu aqui, na minha pequena área de comunicação, vou procurando não deixar esses fatos caírem no esquecimento, e procurando ser solidário.

São sábias as suas palavras, que Deus de muita força e coragem a essa e a outras famílias que passam por tamanho problema.

Um fraterno abraço

sueli schiavelli jabur disse...

é incrível o que a família dessa jovem está passando, não consigo entender como uma ou mais pessoas possuidoras de uma alma tão negra, tenha a coragem de desgraçar uma vida de seus semelhantes.
De uma coisa temos que ter certeza ninguém passa impune neste mundo de uma forma ou de outra todos serão cobrados, e a verdade sempre aparece.
Que Deus dê o conforto para essas almas.

Dos 8 aos 80 disse...

Bond,
Uma história real que poderia servir para um núcleo de novela;
Minha tia que faleceu esse mês aos 97 anos me contou que quando adolescente sua mãe "escafedeu-se" de casa por não suportar aos maus tratos do marido e passado anos ele a descobriu e mandou matá-la...
Imagine quanto tempo isso faz...

Minha mãe tinha uma prima que de vez enquando o marido sumia por dias, penso que se arrependia e voltava. Eu amava essa prima de minha mãe e seu marido era muito querido por todos. Lembro que eu nos meus 5/6 anos chorando muito por que minha mãe havia saído sem me levar ele traduziu minhas palavras para minha irmã que não entendia o que eu dizia.
Ele me deu um tostão que eu pedia chorando e eu parei de chorar. rsrs
Assim era a meméia em criança, depois cresci e o dinheiro passou a não representar nada pra mim.
Felizmente!!!
Abraços

Fabi disse...

Nossa, tenho a mesma idade da Patrícia e me comove muito a história dela. Imagino que os pais dela e a família estejam sentindo muito com esse mistério e a hipótese dela estar morta. Seja qual for a verdade dessa história, sendo assassinato, sequestro ou não que a verdade venha a tona. Não acredito que uma menina tão bem criada e realizada em vários setores da sua vida quisesse sumir do mapa. Sem mais e orando por todos.
Fabiane Miranda

Anônimo disse...

Achar que ela simulou é uma grande falta de respeito com a família!Se é para escrever algo COBRE PROVIDÊNCIAS DO GOVERNO PARA QUE ESSE CASO SEJA ESCLARECIDO!!!

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...